Escada ideal para uso em almoxarifados, indústrias e comércio em geral, com destaque para o armazenamento de produtos em prateleiras. Oferece grande segurança ao usuário ao subir e descer os degraus com as mãos ocupadas por ter corrimãos bilaterais.
Possui plataforma com área de 600 x 600 mm confeccionada em Chapa Lavrada Xadrez antiderrapante em atendimento à NR12. Pode ser utilizada em áreas externas por ser resistente a qualquer tipo de intempérie.
Descrição
Produto de acordo com a NR 12
Fabricadas em Duralumínio Extrudado Liga 6005-T6. Rodapés de 200 mm no entorno da Plataforma – NR12. Barra intermediária entre os corrimãos e a plataforma – NR12. Equipadas com 2 rodas para locomoção, podendo ser montada sobre 4 rodas caso seja solicitado. Degraus e plataforma em Chapa Lavrada Xadrez antiderrapante. Fornecidas acompanhadas do ART anexado à nota fiscal. Cinco anos de garantia contra defeitos de fabricação.
Carga de trabalho: 250 kg (testadas com 500 kg)
Área da plataforma: 600 x 600 mm – NR12
Altura dos corrimãos: 1100 mm – NR12
Escada disponível nos seguintes tamanhos (consulte nossa equipe sobre pronta entrega):
[table id=2 /]








